quinta-feira, 21 de julho de 2011

Porque a gente nunca escuta....

Ou porque a gente escuta? Renato Russo sabia! Ele sabia e me dizia. Eu não escutava, apenas cantava. As letras fazem sentido agora. Se ele escrevia e cantava tudo o que sentia, pobre homem! Pobre eu! Pobre coração! É tão triste admitir que o fracasso ronda a janela do meu quarto. Não estou mais pronta para lágrimas, eu só queria viver meus sonhos...

E agora? o que eu faço com o eu sinto?
E a gente sempre volta pro início, pras questões mal resolvidas, pro que mais faz doer. Mas qual é a intenção dessa vez?



Mil Pedaços

Legião Urbana

Composição: Renato Russo
"Eu não me perdi,
E mesmo assim você me abandonou...
Você quis partir, e agora estou sozinho
Mas vou me acostumar..
com o silêncio em casa, com um prato só na mesa.
Eu não me perdi,
O Sândalo perfuma o machado que-o feriu
Adeus, adeus ,adeus meu grande amor.
E tanto faz.. de tudo o que ficou,
Guardo um retrato teu,
e a saudade mais bonita.
Eu não me perdi,
e mesmo assim ninguém me perdoou..
Pobre coração - quando o teu estava comigo era tão bom.
Não sei por quê acontece assim e é sem querer
O que não era pra ser: Vou fugir dessa dor.
Meu amor
se quiseres voltar - volta não
Porque me quebraste em mil pedaços."

Nenhum comentário:

Postar um comentário