sábado, 23 de julho de 2011

You Know..

Sh*t happens all the time... E quanto menos queremos escorregar no sabão no chão quando estamos lavando a área, mais caímos. Não importa o quão longe você queira ficar de algumas pessoas e dos problemas, eles vêm atrás de você igual àquelas menininhas de camisolinha branca e cabelo sebento dos filmes de terror. Verdade!
Quanto mais piadas você tenta fazer das frustrações, mais sérias elas ficam até que chega uma hora em que você explode - de chorar, e de raiva, e de frustração, mesmo.
Quanto mais você quer - precisa, escrever, menos tem coragem. Porque vontade não anda necessariamente lado-a-lado com a coragem. Isso é fato.
Quanto mais se ama, mais se é amado - mas se certifique se houve um sinal concreto de amor antes. Pelo menos isso dá certo. Mas isso não quer dizer que o Dalai Lama esteja certo sempre.
Se você gosta(va) de dançar, dance em casa quando estiver só. Faça uma festinha só para você. Mas não acredite piamente que você é a Lady Gaga, Beyoncé, o Justin Timberlake ou ofinado Michael; só estou projetando os planos de relaxamento que tento de vez em quando e que eventualmente dão certo.
Acenda um incenso, ou dois, ou até três. Mas não faça fogueira. Pode ser que pensem que você anda usando drogas...
Ande cantando pelas ruas. É uma forma natural e gostosa de defesa pessoal; os bandidos pensarão que você seja louco(a) e não se aproximarão, receando uma reação deveras hostil.
Não mude sempre que sofrer ameaça de perder algo que tenha no momento - se conquistou, é porque mereceu e se não está bom, procure alternativas, urgentemente!   



Estou consertando minha asa, amanha meu voo será mais longe! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário